Central de Ajuda

Perguntas Frequentes

Como faço para entrar em contato com vocês?


Através do Sac. (41) 33195047 / whatsapp (41) 999656886 - (41) 995274352 - (41) 998745556 / e-mails: mundompapelaria@gmail.com / mundompapelaria@hotmail.com / mmagicocwb@gmail.com

Entre em contato com um dos nossos vendedores via email.




Os produto serão entregues?


Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como diferenças de uma ou duas unidades (de determinados produtos que não mais estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu computador) e o estoque físico (aquele de temos na nossa central de distribuição). Caso isto ocorra, ainda assim temos os estoques das Loja que poderão ser usados. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.




Quais os motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?


Existem algumas situações:

- Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.

- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.

- Se, após a segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste caso o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo uma Mochila de 99,90 por 9,90

- Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.




Como devo proceder quando receber os produtos?


Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos. Para equipamentos cuja embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.




Entrega Programada


Para facilitar a vida de nossos clientes, a Mundo Mágico implantou a entrega programada para proporcionar uma comodidade especial para você nosso cliente.

Informamos que a ENTREGA PROGRAMADA é efetuada somente para Curitiba e Região Metropolitana, no qual o cliente tem a opção exclusiva de escolher a data e o período de entrega de sua mercadoria com muito mais pontualidade, segurança e tranquilidade.

Essa prestação de serviço tem uma programação modificada, a fim de atender a necessidade de cada cliente e desenvolver um grande desempenho nos serviços prestados, porém reforçamos que por se tratar de um serviço diferenciado o custo do frete tem um valor agregado.